Sobre

O SINOS DE LUZ foi criado por Dryka Luz com a missão de apresentar a todos os CRISTÃOS e ESPIRITUALISTAS o Caminho da Fé também.

Convido a todos que venham fazer essa conexão com a FÉ que uni você com o seu SER maior 🙏

LEMBRE-SE
"A fé remove montanhas!"

ENTENDA MAIS

O QUE É O CAMINHO DA FÉ
O caminho da fé é um momento de conexão com a vida, com Deus, com a natureza, com o próximo, com a fé e com o seu eu interior.
É a percepção de que todos nós precisamos do próximo e podemos ser o próximo diariamente.

MINHA HISTÓRIA COM O CAMINHO
Em 2019, quando eu fiz pela primeira vez o Caminho da Fé, o fiz por sentir chamado do meu eu interior, da minha fé. Um chamado de Deus!
Naquele tempo, estava com os 86kg, totalmente sedentária e enfrentando um quadro de depressão.
Fui, com a pouca coragem que me restava e a fé que me movia, fazer a caminhada de 322km.
Tive a sorte (que hoje sei que foi Deus direcionando) de entrar em um grupo abençoado guiado pelo apoio divino do guia "Jucemar", e com ele tive de encarar o desafio de subir e descer serras, debaixo de um sol quente, o que gerou vários calos e inúmeras bolhas nos pés. Porém, ao fim de cada dia de caminhada, eu recebia a noite de renovação da certeza de "a cada passo que dou mais perto eu estou".

O EFEITO DO CAMINHO DA FÉ
Durante a caminhada eu já passei a saber, entender e sentir que cada passo que eu dava me coloca mais perto de mim mesma, o que me tornava cada dia mais forte e mais perto de Deus e de Nossa Senhora.
Mas só depois de dois anos que eu descobri que, na verdade, todos aqueles 322km feitos à pé, às duras penas, foram para lapidar meus sentimentos e autoconhecimento, além da percepção da vida e das dádivas divina. Ali eu estava me preparando para receber tudo que eu precisava fazer na minha vida espiritual, profissional, emocional e principalmente pessoal, já que, antes dele, eu não me enxergava pronta para finalizar círculos da e iniciar outros.

UM NOVO CAMINHO
Após 2 anos, então, em 2021, voltei a fazer o Caminho da Fé. Renovada, desta vez, com 65kg, fisicamente ativa, feliz e muito agradecida a Deus e Nossa Senhora Aparecida por tudo que havia acontecido na minha vida inteira.
Os 322km foram sem dor e sem depressão! Cada passo foi dado com um grande sorriso, alma leve e muito feliz. Desta vez, com um novo grupo (que tinha duas amigas irmãs do caminho anterior) e com o apoio da Equipe Tartaruga liderados pelos anjos "Alemão" e "Fernando".
Me encontrei e encontrei o meu caminho de vida.
Os calos não vieram, as bolhas tornaram contáveis (apenas duas - prontamente tratadas pelo guia), e o sofrimento já não existia. Gratidão!

CLAREZA
O Caminho da Fé me trouxe a clareza do que precisava para iniciar novos caminhos, o entendimento de que não somos árvores para ficarmos plantados no mesmo lugar.
O Caminho da Fé não só me levou até a casa de Nossa Senhora Aparecida, mas também me levou para minha casa interna, já que vi como tenho muito e o suficiente para ser feliz, e o quanto também preciso do próximo.

ORAÇÕES
Todos os dias de caminhada são preenchidos por apoio de todos do grupo que, em oração, levam a intenção de cada um para receber a CURA INTERIOR a MISERICÓRDIA de Deus e de Nossa Senhor - eu recebi!

ENFIM
Não podemos ser apenas seres humanos terrestre EXISTINDO somente o que acontece na terra, precisamos acreditar na LUZ divina no SER maior. Precisamos nos encontrarmos com Deus, ou melhor, ver e sentir Deus dentro de nós e em todas as coisas, porque SOMOS a igreja que abriga o Deus vivo.

OH HEY, FOR BEST VIEWING, YOU'LL NEED TO TURN YOUR PHONE